o exemplo de trabalho infantil

Deputada bolsonarista defende trabalho infantil: 'eu vendia brigadeiro para pagar aulas de tênis' 

Depois que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu o trabalho infantil, muitos bolsonaristas resolveram apoiá-lo contando nas redes sociais como começaram a trabalhar desde crianças

Depois que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu o trabalho infantil, muitos bolsonaristas resolveram apoiá-lo contando nas redes sociais como começaram a trabalhar desde crianças, como a deputada federa  Bia Kicis (PSL-DF).

“Aos 12 anos de idade eu fazia brigadeiros para vender na minha escola. E o mais interessante era que eu não precisava mas eu sentia uma enorme satisfação de pagar as minhas aulas de tênis com o esse dinheiro. Eu me sentia criativa e produtiva”, escreveu a deputada em sua conta no Twitter.

Também relataram a sua experiência de “trabalho infantil”  o juiz federal Marcelo Bretas, que disse ter trabalhado aos 12 anos de carteira assinada em uma empresa da família. Quem também falou ter trabalhado em negócio familiar foi a jornalista Leda Nagle, que afirmou ter ajudado em um armazém dos pais.

Mas alguns internautas criticaram a fala de  Bia Kicis, respondendo a publicação da deputada  com imagens sobre a exploração do trabalho infantil, trabalhando no roçado e faros, outros comentaram a publicação com  indignação

https://twitter.com/douglasfedel/status/1148233538304655360

 

https://twitter.com/JenioQuadros/status/1148231385435582467

 

Bolsonaro defende trabalho infantil e diz que não propõe descriminalização para não ser ‘massacrado’

 

‘NUNCA DEIXOU UM FILHO TRABALHAR’: irmão de Bolsonaro desmente fala do presidente 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba