DEMISSÃO COLETIVA: Secretários colocam cargos à disposição do governador

Os secretários de Estado, incluindo os executivos e os dirigentes da administração indireta, em decisão conjunta, resolveram colocar os cargos à disposição do governador Ricardo Coutinho para que o Chefe do Executivo possa conduzir, sem restrição ou obstáculo de qualquer natureza, a reforma administrativa.

rttttt

(WSCOM) –  Os secretários de Estado, incluindo os executivos e os dirigentes da administração indireta, em decisão conjunta, resolveram colocar os cargos à disposição do governador Ricardo Coutinho para que o Chefe do Executivo possa conduzir, sem restrição ou obstáculo de qualquer natureza, a reforma administrativa.

Os secretários entregaram, nesta sexta-feira (21), uma carta ao governador reafirmando o compromisso com a gestão e assegurando total liberdade e autonomia para que as mudanças sejam realizadas. “Colocamos conjuntamente nossos cargos a sua inteira disposição, a fim de que, realizando as alterações que, porventura, forem necessárias, o planejamento para o novo mandato, que se inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2015, possa ser adotado em sua integralidade, respeitando as metas e os índices pretendidos para o futuro ”, diz trecho do documento assinado pelos auxiliares.

Abaixo, a íntegra da carta:

“Excelentíssimo senhor governador Ricardo Coutinho,

A Paraíba viveu no dia 26 de outubro de 2014 um momento histórico. A consciência do povo paraibano, em sua inquestionável maioria, apontou para o reconhecimento de uma gestão pública de resultados, movida pela força do trabalho e, consequentemente, responsável pelo efeito positivo de inúmeras realizações.

Cientes de que o nosso Estado deve continuar desfrutando coletivamente dos resultados desse novo tempo, nós, secretários, auxiliares e dirigentes de órgãos públicos abaixo assinados, colocamos conjuntamente nossos cargos a sua inteira disposição, a fim de que, realizando as alterações que, porventura, forem necessárias, o planejamento para o novo mandato, que se inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2015, possa ser adotado em sua integralidade, respeitando as metas e os índices pretendidos para o futuro.

A Paraíba confirmou que quer seguir em frente, confiando num governo que, sob seu comando, transformou este estado num canteiro de obras, respeitando as diferenças, corrigindo as injustiças, consolidando a participação popular e, principalmente, inserindo nosso Estado no mapa do desenvolvimento.

E, nós, demonstrando nossa profunda confiança em suas decisões, nos dispomos, mais uma vez, acontribuir com esse processo transformador, deixando-o inteiramente à vontade para conduzir os próximos passos da Paraíba nessa caminhada rumo a um futuro cada vez melhor.”

João Pessoa, 21 de novembro de 2014.