Região metropolitana

‘DECIDO EM DEZEMBRO AINDA’: juíza Conceição Marsicano diz que está ‘refletindo’ sobre candidatura em Bayeux

A magistrada tem atuação jurídica na cidade e já vem sendo cotada há algumas semanas como uma das novidades da corrida eleitoral do próximo ano. Em entrevista, ela informou que deve tomar uma decisão sobre a candidatura ainda no mês de dezembro. 

O deputado federal Julian Lemos reforçou o convite à juíza Conceição Marsicano para que ela dispute a prefeitura de Bayeux no próximo ano, pelo PSL. A magistrada tem atuação jurídica na cidade e já vem sendo cotada há algumas semanas como uma das novidades da corrida eleitoral do próximo ano. Em entrevista, ela informou que deve tomar uma decisão sobre a candidatura ainda no mês de dezembro.

O novo encontro entre as duas lideranças aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), no gabinete de Lemos. Ao reforçar o convite à magistrada, o parlamentar paraibano destacou o trabalho que Conceição desenvolve em Bayeux. Nas redes sociais, ele se referiu a ela como ‘patrimônio moral’ e acrescentou que a população de Bayeux a tem como “mãe”.

A magistrada disse à reportagem do portal Mais Bayeux que vai ouvir os amigos e a família antes de tomar a decisão sobre a candidatura. Ela ressaltou que essa decisão será tomada ainda em Dezembro.  “Estou pensando nessa possibilidade, mas não tenho nada definido. Estou pensando. Eu pretendo conversar com minha família, com os amigos, pois é uma responsabilidade muito grande. Bayeux passa por um momento de turbulência e precisamos ter compromisso com as pessoas da cidade. Eu pretendo definir ainda esse mês, que é mês de festa, que encontramos amigos, família, pretendo tomar uma decisão ainda esse mês. Vamos deixar Deus agir”, disse.

Para Julian Lemos, Conceição Marsicano é um nome acima da média entre os demais pré-candidatos. “Ela tem uma sensibilidade social muito grande e tem um currículo único. Não há concorrentes à altura caso ela venha ser, de fato, nossa candidata lá em Bayeux. Defino ela como uma mulher extraordinária”, justificou Julian Lemos.

Fonte: Mais Bayeux com Polêmica Paraíba
Créditos: Mais Bayeux com Polêmica Paraíba