Articulações

OPOSIÇÃO 2022: Wellington Roberto se reúne com Romero e membros da oposição; Bruno para senador - ENTENDA

Depois de dirigir críticas ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), em entrevista à rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (02), o líder do PL na Câmara, Wellington Roberto reuniu-se com membros da oposição, em um restaurante de João Pessoa, para discutir as eleições de 2022 na Paraíba.

Depois de tecer críticas ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), em entrevista à rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (02), o líder do PL na Câmara, Wellington Roberto reuniu-se com membros da oposição, em um restaurante de João Pessoa, para discutir as eleições de 2022 na Paraíba.

Estiveram presentes no encontro, além do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues (PSD), o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) e o ex-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PTB).

Segundo Gilberto Silva, líder da oposição na Assembleia, a conversa girou em torno do “fortalecimento” do grupo oposicionista no estado. O parlamentar estadual disse que espera ter Wellington Roberto na disputa contra João Azevêdo (Cidadania) em 2022.

Entrevista na Arapuan

Mais cedo, no Arapuan Verdade, Roberto criticou a relação de Aguinaldo com o Governo Federal, classificando-o como “paraquedista”, além de minimizar a atuação dele na reforma tributária. “Ele fala do governo, tacha o governo de populista, cabe a ele decidir de uma vez por todas entregando os cargos que tem no governo”, acrescentou.

O deputado também saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro e criticou governadores que não reconhecem o trabalho do Governo Federal. “Nunca existiu um governo dele, com tantos recursos enviados aos estados e municípios”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba