'Diálogos do século XXI'

DE OLHO EM 2020: PSB realiza seminário político em igreja evangélica, em JP

A Igreja Evangélica Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia, será palco do seminário “Diálogos João Pessoa do século 21”, evento realizado pelo PSB paraibano com foco nas eleições de 2020. Este será primeiro encontro da legenda depois do racha que culminou com a destituição de Edvaldo Rosas e o governador João Azevêdo do comando da sigla no Estado.

A Igreja Evangélica Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia, será palco do seminário “Diálogos João Pessoa do século 21”, evento realizado pelo PSB paraibano com foco nas eleições de 2020. Este será primeiro encontro da legenda depois do racha que culminou com a destituição de Edvaldo Rosas do comando da sigla no Estado.

Devem participar do evento as deputadas estaduais Estela Bezerra e Cida Ramos, o deputado federal Gervásio Maia e o ex-governador Ricardo Coutinho. Em entrevista ao Arapuan Verdade, Maia admitiu que o objetivo da legenda é dialogar com “a base” da sociedade e preparar o PSB para o pleito do próximo ano.

Questionado se o gesto de realizar o evento em uma igreja evangélica significa uma aproximação com o público conservador, o parlamentar socialista disse que o ‘diálogo’ é uma marca antiga do PSB no país. “O nosso partido tem essa característica de interação, de construção das pautas ao lado do povo. Foi dessa forma que Ricardo Coutinho governou, ao lado do povo”, opinou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba