Cunha vai à TV e é alvo de panelaço no país

Na capital paulista, moradores de bairros como Bela Vista, República, Jardins, Pinheiros, Itaim, Higienópolis, Vila Madalena, Barra Funda, Sumaré e Alto da Lapa fizeram "panelaço" durante o pronunciamento no qual o peemedebista apresentou um balanço de seus primeiros meses à frente da Casa Legislativa.

 

531380-970x600-1

Em pronunciamento em cadeia nacional de televisão e rádio, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ressaltou nesta sexta-feira (17) a independência do Poder Legislativo.

Em cinco minutos, o peemedebista fez um balanço dos seus primeiros seis meses no comando da Casa Legislativa. O pronunciamento foi alvo de protestos em bairros de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Recife, Macapá e Palmas.

Na capital paulista, moradores de bairros como Bela Vista, República, Jardins, Pinheiros, Itaim, Higienópolis, Vila Madalena, Barra Funda, Sumaré e Alto da Lapa fizeram “panelaço” durante o pronunciamento no qual o peemedebista apresentou um balanço de seus primeiros meses à frente da Casa Legislativa.

No Rio de Janeiro, moradores do Flamengo, Botafogo, Copacabana, Laranjeiras, Jardim Botânico e Cinelândia também bateram panelas durante o intervalo protagonizado pelo peemedebista.

Em Salvador, houve um ‘panelaço’ tímido no bairro Pituba, de classe média. Ele foi menor do que o que realizado, em março, contra a presidente Dilma Rousseff. No Rio Grande do Sul, ocorreram protestos em Porto Alegre. As cenas também se repetiram em bairros do Recife, Palmas e Macapá.  (Da Folha de S.Paulo)