Transição

'CRITÉRIOS TÉCNICOS E POLÍTICOS': Bruno promete equipe com 'nomes novos' e integrantes da atual gestão em CG; OUÇA

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), vai anunciar um secretariado formado por integrantes que compõem a atual gestão, do prefeito Romero Rodrigues, e também por novos nomes.

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), deve anunciar um secretariado formado por integrantes que compõem a atual gestão, do prefeito Romero Rodrigues, e também por novos nomes. Segundo ele, a futura administração será definida por uma junção de ‘critérios técnicos e boa política’. A formação do novo governo será anunciada em dezembro.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Bruno Cunha Lima justificou os critérios para a escolha dos futuros secretários, ressaltando que o atual prefeito compreende a necessidade do trabalho conjunto. Na próxima semana, será definida a comissão de transição.

“De antemão, já posso garantir que será um governo formado por critérios técnicos, obviamente sem afastar a boa política, ajuda, soma, mas também tendo a composição de novos nomes, mas também de nomes que fazem parte da gestão, pois um governo que tem 90% de aprovação, isso é um trabalho de muitas mãos, de muitas cabeças que se dedicam, e é importante que, para que a gente mantenha esse ritmo de crescimento, de desenvolvimento, muitas das pessoas que já estão, permaneçam nos próximos 4 anos”, enfatizou. (OUÇA ACIMA)

O prefeito Bruno Cunha Lima prometeu, também, ‘otimizar’ a atuação das secretarias. Ainda na fase de transição, uma das primeiras ações será ir a Brasília reunir com integrantes do Governo Federal e com parlamentares da Paraíba a fim de articular recursos para Campina Grande.

“Vamos bater na porta de todos, independente da filiação partidária, mas sobretudo de nossos aliados e amigos, para pedir recursos para a cidade, visando nosso desenvolvimento”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba