Militância

'Continuamos com as mesmas convicções e ideias', diz Anísio Maia sobre 42 anos do PT; VEJA VÍDEO

O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse, nesta quinta-feira (10), que 'valeu à pena militar no PT', ao relembrar 42 anos da sigla, celebrados nesta quinta-feira (10). Em vídeo, o parlamentar fez recordações das primeiras campanhas em que participou enquanto filiado da sigla.

O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse, nesta quinta-feira (10), que ‘valeu à pena militar no PT’, ao relembrar 42 anos da sigla, celebrados nesta quinta-feira (10). Em vídeo, o parlamentar fez recordações das primeiras campanhas em que participou enquanto filiado da sigla.

Militante histórico da legenda, o parlamentar mostrou nas imagens objetos como adesivos da primeira campanha do ex-presidente Lula e broches utilizados para arrecadar fundos para o PT. “Aproveitamos esse aniversário para gradecer ao povo brasileiro, que em muitas oportunidades votou em nosso partido”, disse.

Anísio Maia disse, também, que o PT continua com as mesmas convicções e ideias de sua fundação. “Continuamos acreditando que podemos transformar o Brasil num país desenvolvido, mas repartindo suas riquezas com todos”, avaliou o deputado.

O petista foi alvo de um processo disciplinar na direção nacional do partido por ter sido candidato a prefeito de João Pessoa em 2020, mas não sofreu punições da sigla.  “Novos tempos virão e vamos continuar insistindo em transformar o Brasil num país sem desigualdade”, desejou Anísio.

VEJA VÍDEO:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba