Mesas Diretoras

'Congresso tem que ecoar a voz do povo': João espera que Lira e Pacheco pautem reformas, assistência social e vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), espera que os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), pautem reformas e medidas para o enfrentamento à pandemia. Eles foram eleitos na última segunda-feira (01), com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e pregam 'unidade' no enfrentamento das crises sanitárias e econômicas.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), espera que os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), pautem reformas e medidas para o enfrentamento à pandemia. Eles foram eleitos com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pregam ‘unidade’ no enfrentamento às crises sanitárias e econômicas.

Em mensagem à reportagem do Arapuan Verdade, o governador João Azevêdo disse: “Espero que os dois presidentes pautem as medidas que sejam realmente de interesse da população, neste momento, para o enfrentamento da pandemia”, considerou.

Para Azevêdo, “O Congresso tem ecoar a voz do povo, que clama por: reformas, assistência social, melhores condições de vida, vacinas, e outras tantas pautas importantes”, disse.

Rodrigo Pacheco e Arthur Lira apresentaram nesta quarta-feira (3) medidas que consideram prioritárias para o país, como um auxílio financeiro para a população pobre, e assinaram um documento em que reforçam a intenção de dar agilidade à vacinação contra a Covid-19.

Após fazerem um pronunciamento conjunto no Congresso, os presidentes da Câmara e do Senado se dirigiram à primeira reunião com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba