eleições

Confira a agenda dos candidatos ao governo da Paraíba nesta segunda (26)

Com eleições agendadas para 2 de outubro, os candidatos do governo da Paraíba estão em plena campanha eleitoral. Os oito nomes que disputam a principal cadeira do Poder Executivo estadual estão cumprindo compromissos da corrida eleitoral. Veja as agendas para esta segunda-feira (26).

Com eleições agendadas para 2 de outubro, os candidatos do governo da Paraíba estão em plena campanha eleitoral. Os oito nomes que disputam a principal cadeira do Poder Executivo estadual estão cumprindo compromissos da corrida eleitoral. Veja as agendas para esta segunda-feira (26).

Confira a agenda dos candidatos ao Governo da Paraíba:

Adjany Simplicio (PSOL) – Pela manhã, participa de reunião de coordenação de campanha. À tarde, reunião com apoiadores em Campina Grande. À noite, debate na TV Itararé.

Adriano Trajano (PCO) – Até a publicação desta matéria, a agenda do candidato não foi enviada.

Antônio Nascimento (PSTU) – Até a publicação desta matéria, a agenda do candidato não foi enviada.

João Azevêdo (PSB) – Pela manhã, cumpre agenda administrativa. À tarde, grava guia eleitoral. À noite, debate na TV Itararé.

Major Fábio (PRTB) – Até a publicação desta matéria, a agenda do candidato não foi enviada.

Nilvan Ferreira (PL) – À noite, participa de debate na TV Itararé.

Pedro Cunha Lima (PSDB) – Pela manhã, Reunião com equipe de campanha. À tarde, gravações em Campina Grande. À noite, participa de debate na TV Itararé.

Veneziano (MDB) – Pela manhã, participa de Encontro com Trabalhadores e Trabalhadoras dos Serviços de Saneamento Básico da Paraíba, em Campina Grande. À tarde, faz gravações para o guia eleitoral de rádio e de TV e conteúdos para as redes sociais em Campina Grande. À noite, debate na TV Itararé.

Fonte: T5
Créditos: Polêmica Paraíba