Eleições

“Como deputado federal poderei trabalhar pela duplicação da BR-230 e hospital de trauma do Sertão”, diz pré-candidato Mikika Leitão

Em entrevista ao líder de audiência dos programas radiofônicos da cidade de Sousa, Ademar Nonato, o vereador de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Mikika Leitão (MDB), apresentou duas pautas importantes do seu projeto, caso seja eleito.

 

Em entrevista ao líder de audiência dos programas radiofônicos da cidade de Sousa, Ademar Nonato, o vereador de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Mikika Leitão (MDB), apresentou duas pautas importantes do seu projeto, caso seja eleito.

Uma delas é a duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e Cajazeiras, um desejo antigo do povo sertanejo que todo ano ouve as promessas que a obra sairá do papel e nunca sai.

Mikika também disse que vai lutar para que seja construído o Hospital de Trauma do Sertão. “Essas são as duas principais ações que quero dar início, se eu for escolhido para representar a Paraíba na Câmara Federal. É inaceitável que o povo sertanejo ainda não tenha um hospital de Trauma ou um hospital de grande porte para atender essa gigantesca região. O que mais vemos são moradores se deslocando para buscar atendimento em Campina Grande, João Pessoa e nos estados vizinhos”, disse o vereador e pré-candidato.

Sobre a duplicação da BR-230, Mikika pontuou que é uma necessidade econômica, social e política, além de ofertar segurança para motoristas e pedestres. São anos de espera, emendas destinadas, divulgação de início da obra e até agora nada foi feito.

“Claro que todos os parlamentares federais paraibanos lutaram por essa obra, mas, quero ser um reforço a mais nessa conquista, pois não podermos tirar o mérito de quem chegou até aqui. A última notícia que tive, é que a obra iniciaria no mês passado e não iniciou. Junto com Veneziano e Lula, farei a diferença no Congresso para conseguir esse pleito dos sertanejos”, garantiu.

Outro setor que poderá ganhar uma atenção do pré-candidato é o meio artístico. Segundo Mikika, este foi um dos setores mais prejudicados pela situação da pandemia da Covid-19, e mesmo com a retomada, ainda tem muita gente prejudicada, por isso, ele pretende ouvir os artistas para apresentar as demandas.

Finalizando, ele pediu uma oportunidade à população de Sousa, sua ‘terra natal’, para mostrar que pode ser o diferencial na Câmara Federal. “Eu queria que Sousa me desse uma oportunidade para mostrar serviço, sou militante político de muito tempo, trabalhei em Sousa com Antônio Mariz, Zé Maranhão, participei de várias eleições. E estou precisando agora do apoio da minha terra, para que eu possa mostrar serviço pelos sousenses e pela Paraíba”, concluiu Mikika.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Polêmica Paraíba