Sucessão municipal

Com presenças de Efraim Filho e Leo Micena, DEM lança pré-candidatura de Capitão Antônio em Bayeux

O Diretório Municipal do Democratas lançou, neste sábado (14), a pré-candidatura do suplente de deputado federal Capitão Antônio para a Prefeitura de Bayeux nas eleições municipais de 2020. O evento contou com a participação do presidente municipal da sigla, Leo Micena, que era pré-candidato do parido até mês passado.

O Diretório Municipal do Democratas lançou, neste sábado (14), a pré-candidatura do suplente de deputado federal Capitão Antônio para a Prefeitura de Bayeux para as eleições municipais de 2020. O evento contou com a participação do presidente municipal da sigla, Leo Micena, que era pré-candidato do partido até mês passado. Ele adiou o projeto de disputar o Poder Executivo local em nome da ‘unidade’ da legenda.

Também estiveram presentes o presidente estadual da legenda e secretário de estado da Agropecuária e da Pesca, Efraim Morais, o deputado federal e coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho e o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo. O lançamento da pré-candidatura de Capitão Antônio aconteceu na casa de festas Encantus, no bairro Jardim Aeroporto.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Efraim Filho classificou o evento como um sucesso. “É alguém que serve a população na condição de policial militar. Teve uma votação expressiva em 2018, lidera hoje as pesquisas, então para a gente é importantíssimo essa união dele com o Democratas, e fortalece ele também”, avaliou.

Efraim Filho também citou a atuação de Leo Micena no processo de preparação do DEM para as eleições de 2020. “É um grupo coeso, trabalho preparado em Bayeux com Leo Micena, e acho que a gente sai dessa solenidade, desse lançamento de pré-campanha, muito convictos de que dêmos o primeiro passo de uma caminhada que será vitoriosa”, ressaltou.

Em nota enviada ao Polêmica Paraíba,  na última quinta-feira (12), Leo Micena destacou que a decisão de recuar da disputa teve como objetivo “Ampliar o projeto exitoso que vem sendo construído no município, onde hoje a legenda tem um importante quadro de pré-candidaturas a vereadores com a perspectiva de eleger a maior bancada para o poder legislativo municipal com a possibilidade de eleger cinco ou mais vereadores”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba