RECEPÇÃO

Com Daniella, congressistas do Parlatino visitam Palácio do Governo

Na tarde desta terça-feira (6), a senadora Daniella Ribeiro esteve com congressistas do Parlamento latino-americano (Parlatino) visitando o governador da Paraíba, João Azevêdo, como compromisso oficial de agenda. A visita foi ao Palácio do Governo, em João Pessoa.

Os congressistas foram recebidos pelo governador e pelo chefe de gabinete, Ronaldo Guerra. Na ocasião, a presidente do Parlatino, senadora Silvia Giacoppo, falou sobre a receptividade da senadora Daniella Ribeiro, e do trabalho que ela desenvolve. “É importante demais a atuação da senadora Daniella para a Paraíba, para o Brasil é para o Parlatino”, afirmou.

Ela disse que, mesmo em pouco tempo, Daniella fez história no Parlatino. “A senadora Daniella é muito ativa no Parlatino, e isso nos orgulha e motiva”, frisou.

O governador agradeceu a visita e falou sobre as especificidades e potencialidades da Paraíba. Disse aos congressistas a intenção de construir um museu onde hoje funciona o atual Palácio do Governo. Ao todo, 23 parlamentares estiveram na visita.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba