visando o desenvolvimento

Com criação da Secretaria de Indústria e Comércio, Prefeita Karla Pimentel busca atrair investimentos para o Conde

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Conde, visando o desenvolvimento do município que tem uma ampla área industrial, criou a Secretaria Municipal de Industria e Comércio (Seinco). Atualmente, a cidade é considerada estratégica em relação ao seu posicionamento geográfico, o que traz a região, a promessa de expansão econômica na região metropolitana da capital paraibana.

Diante deste potencial, a gestão municipal decidiu alterar a Lei 1.148/2022, que dispõe sobre a estrutura organizacional da Prefeitura, incluindo a Seinco na estrutura administrativa e nomeando para gerir a pasta, o ex-Presidente do Conde Previdência, Wellington da Silva Ribeiro (Tony Ribeiro).

“Tony Ribeiro trás o olhar de quem conhece as peculiaridades do município, da sua distribuição geográfica ao seu potencial econômico”, destacou a prefeita Karla Pimentel. A Secretaria Executiva será ocupada pelo empresário Fabrício Marsicano, que traz consigo expertise de exportação e importação, e interlocução com empresas nacionais e estrangeiras e forte referência no setor imobiliário.

“A Seinco tem a missão de coordenar a execução da política de desenvolvimento econômico de nosso município, além de apoiar e fazer um acompanhamento técnico-logístico aos interessados em investir nos segmentos de serviços, ciência e tecnologia, agronegócio, indústria, turismo e comércio”, detalhou a prefeita.

“Queremos estabelecer um debate amplo com os mais diversos setores produtivos para criar uma espécie de ‘pacto para aceleração do desenvolvimento econômico de Conde’ que vai buscar soluções criativas que aqueçam e potencializem nossa economia, gerem novas oportunidades e criem novas frentes de trabalho e prestação de serviços”, falou Tony Ribeiro.

O secretário reitera que “considerando o potencial do nosso município, acreditamos em um impacto positivo a curto prazo”, finalizou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria