Eleições 2022

Com articulação de Eva Gouveia, mais dois prefeitos do PSD anunciam apoio a João Azevêdo

Prefeito de Salgado de São Félix, dr Joni, e aliados anunciam apoio a João Azevêdo

Fazendo jus ao cargo de secretária de articulação política do Governo da Paraíba, Eva Gouveia segue conduzindo apoios de políticos filiados ao PSD ao governador João Azevêdo (Cidadania). Nesta quarta-feira (26), dois prefeitos do partido decidiram apoiar a reeleição do gestor estadual.

Os prefeitos de Salgado de São Félix e de Alcantil, Dr. Joni e Cícero do Carmo, respectivamente, declararam, nesta quarta-feira (26), apoio ao governador. O anúncio ocorreu após reunião com o chefe do Executivo estadual,  que contou com as presenças de Eva e do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Joni comentou sua decisão política. “Nós estamos nos somando a essa conjuntura, já era uma pretensão particular nossa, a administração do governador João Azevêdo é muito boa e mostramos a nossa força política dentro do município”, disse.

Ele também destacou os pleitos que levou ao governador em diversas áreas, como infraestrutura e mobilidade urbana. “Nós apresentamos o asfaltamento da estrada que liga Salgado a Mogeiro; a PB-082 a Timbaúba, muito importante do ponto de vista econômico; a estadualização de uma rodovia municipal; melhorias no abastecimento de água; e construção de escola”, citou.

O gestor esteve acompanhado da vice-prefeita, Maria Lenira, e dos vereadores Carlindo Cabral, Vando de Bá, Nuel Neves, Flaviano, Mário Romero, Da Paz e Marleide Quintino.

Prefeito Cícero do Carmo anuncia apoio a João Azevêdo

Já o prefeito Cícero do Carmo afirmou sua disposição de apoiar a reeleição do governador João Azevêdo. “Nós vamos trabalhar juntos para que tenhamos sucesso”, disse ao agradecer ao chefe do Executivo estadual pelas demandas atendidas para a construção de travessia urbana e de obras de abastecimento de água. Ele esteve acompanhado do vice-prefeito Noval Alves.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba