Com apoio de Aguinaldo Ribeiro, mais de cem municípios paraibanos vão receber máquinas, equipamentos e serviços de infraestrutura

Cem cidades da Paraíba receberão máquinas, equipamentos agrícolas e serviços de infraestrutura para melhorar a vida dos paraibanos.

Imagem: João Paulo
Imagem: João Paulo

Recursos destinados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro vão beneficiar mais de cem cidades da Paraíba que receberão máquinas, equipamentos agrícolas e serviços de infraestrutura para melhorar a vida dos paraibanos e fortalecer o trabalho das gestões municipais.

“Estamos mudando a vida das pessoas! Levando água para quem precisa, equipamentos para servir as comunidades agrícolas, e diversas outras ações transformadoras. Nossa intenção é servir o povo da nossa terra, e tenho muito orgulho de entregas como essa sendo feitas”

Aguinaldo Ribeiro

A assinatura do termo de cooperação para entrega aconteceu nesta segunda-feira, 11, em João Pessoa, pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) da Paraíba, com a presença do vice-governador, Lucas Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro, que também destinou recursos para essas ações, deputados estaduais, secretários e cinquenta prefeitos de diferentes regiões.


O coordenador estadual do DNOCS, Alberto Gomes, destacou a parceria com o deputado

“Com o apoio incondicional de Aguinaldo Ribeiro, com um importante aporte de recursos, temos oportunidade de anunciar ações, obras e equipamentos, para atender as diversas demandas do setor de recursos hídricos”.

Alberto Gomes

Entre os itens a serem entregues estão tratores, grades aradoras, caminhões ¾, carretas metálicas, retroescavadeiras, plantadeiras, escavadeiras e motoniveladoras. Além disso, segundo o DNOCS, vão ser realizados serviços de perfuração e instalação de sistemas de abastecimento, instalação de poços artesianos, execução de serviços de revestimento primário, recuperação de estradas vicinais, entre outras atividades.