Rusgas

Ciro recusa apoio a Lula em 2º turno: "Não cogito nem sequer mentalmente"

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou que não deve apoiar seu adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em eventual 2º turno. “Eu tenho que ter uma psicologia de que é meu dever estar 2º turno. Então, eu não cogito nem sequer mentalmente essa possibilidade. Porque, veja, é minha tarefa e só eu fiquei responsável por isso agora”, afirmou em entrevista a CNN Brasil.

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou que não deve apoiar seu adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em eventual 2º turno. “Eu tenho que ter uma psicologia de que é meu dever estar 2º turno. Então, eu não cogito nem sequer mentalmente essa possibilidade. Porque, veja, é minha tarefa e só eu fiquei responsável por isso agora”, afirmou em entrevista a CNN Brasil.

Ciro declarou que teve boa relação com o petista, mas que deixou de apoia-lo por conta de casos de corrupção. “É isso, ele é um cara simpático, carismático. Eu tenho uma relação antiga com ele e tal. Nunca fui do PT, nunca quis ser do PT. Ajudei quando tinha que ajudar e me afastei porque vi o Lula se corrompendo. Eu vi, não tenho nenhum prazer em dizer isso”, disse.

Ciro declarou que o momento de polarização política entre Lula e Jair Bolsonaro (PL) está ‘rachando a população’.

Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba