Eleições municipais

Cida Ramos defende candidatura própria do PT para prefeitura de JP e reafirma que irá disputar cargo: "Meu nome esta posto já"

Foto: Gutemberg Cardoso/ Polêmica Paraíba

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (17), a deputada estadual Cida Ramos (PT) reafirmou que é pré-candidata à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024.

Cida disse que o partido terá um momento de “discussão aprofundada” acerca da candidatura, uma vez que além dela, o ex-prefeito e também deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) também já se coloca como pré-candidato.

“Meu nome está posto já. Não apenas por mim, mas pela militância do PT, pelos grupos setoriais. O PT vai ter o momento de discussão aprofundada, o momento em que os filiados decidirão qual o perfil que eles acham o mais adequado de candidato para governar João Pessoa”, falou.

“Meu nome é um nome que chega com a força das mulheres, chega querendo contribuir para que o bom debate seja feito”, agregou.

Cida defendeu que o Partido dos Trabalhadores tenha uma candidatura à prefeitura da Capital, diferente do que já sinalizou o presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo, que não descarta um apoio ao candidato que o governador João Azevêdo (PSB) apoiar no próximo ano.

A parlamentar também se colocou contra ao projeto do prefeito Cícero Lucena (PP), que apresentou recentemente um projeto de engorda da faixa de areia de todas as praias urbanas da cidade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba