PLENÁRIA

Cida Ramos debate problemas e soluções para João Pessoa com moradores de Cruz das Armas

Evento reuniu mais de 350 pessoas

cida racmosA pré-candidata do PSB a Prefeitura de João Pessoa, professora universitária Cida Ramos, participou na noite desta quinta-feira, 12, de uma plenária do PSB no bairro Cruz das Armas, na capital. A plenária da 8ª Região, que inclui Cruz das Armas, Oitizeiro e Bairro dos Novais, fechou a quinta-feira de um jeito emocionante.

Cida relatou que o evento reuniu mais de 350 pessoas “que me acolheram com muito carinho e me emocionaram com seus relatos sobre a ausência de políticas voltadas para a população. Por mais de dez anos, morei na região de Cruz das Armas e vivenciei de perto a precariedade e a luta do povo por acesso a políticas públicas”, disse.

Em relato no perfil do Facebook, Cida disse que “os cidadãos e cidadãs, idosos e jovens, relatam a falta de acesso à saúde, educação e lazer, enquanto a precariedade do transporte público é notável”.

Por fim, Cida agradeceu o carinho e confiança das pessoas que participaram da plenária e destacou que “o meu desejo de lutar dia após dia para levar a cada um dos 70 mil habitantes da área o apoio, a voz e a atenção que merece”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba