Europa

Cícero rebate críticas da oposição acerca da viagem de Azevêdo: "Como João não tem defeito, eles estão colocando esse, que não é"

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) minimizou as críticas da oposição ao governador João Azevêdo (PSB), que desde a última semana condenam o descanso que o governador vem tirando nesse período entre feriados pela Europa, com família e assessores.

Cumprindo agenda nesta segunda-feira (18), Cícero falou que oposicionistas buscam defeitos no governador, que na sua visão, não os possui.

“Tem um ditado que não é muito bom, mas é verdade na política, que diz que se o adversário não tiver defeito, você bota. Então como João não tem defeito, eles estão colocando esse, que não é defeito”, falou.

Oposicionistas criticaram o fato de o governador João Azevêdo tirar licença de 10 dias, período que realiza uma viagem pela Europa com família e amigos. Durante esse espaço de tempo, quem comanda o Estado é o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Saulo Benevides.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba