'Decisão amadurecida'

Cícero Lucena reforça desejo não de não voltar à política: 'Decisão amadurecida'

Em meio à informações de bastidores de que estaria de volta às discussões partidárias na Capital, o ex-senador Cícero Lucena está irredutível em sua decisão de não voltar ao cenário político. Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, ele ressaltou que não tomou nenhuma decisão sobre disputar a Prefeitura de João Pessoa. Atualmente filiado ao PSDB, o ex-prefeito reforçou que continua 'entregando a Deus' seu destino político. Sem revelar quais as siglas, ele confirmou que tem sido procurado por dirigentes partidários da Paraíba. "Não tenho decisão de retorno à política", reafirmou. Questionado se uma 'convocação' dos eleitores seria suficiente para sensibilizá-lo a mudar de ideia, Cícero foi taxativo: "Já sou muito grato pela lembrança e o carinho que tenho recebido. Me sensibiliza muito, mas a decisão foi muito amadurecida", reforçou.

Em meio à informações de bastidores de que estaria de volta às discussões partidárias na Capital, o ex-senador Cícero Lucena está irredutível em sua decisão de não voltar ao cenário político. Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, ele ressaltou que não tomou nenhuma decisão sobre disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Atualmente filiado ao PSDB, o ex-prefeito reforçou que continua ‘entregando a Deus’ seu destino político. Sem revelar quais as siglas, ele confirmou que tem sido procurado por dirigentes partidários da Paraíba. “Não tenho decisão de retorno à política”, reafirmou.

Questionado se uma ‘convocação’ dos eleitores seria suficiente para sensibilizá-lo a mudar de ideia, Cícero foi taxativo: “Já sou muito grato pela lembrança e o carinho que tenho recebido. Me sensibiliza muito, mas a decisão foi muito amadurecida”, reforçou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba