novidade

Cícero Lucena anuncia nomes de mais quatro secretários para João Pessoa; CONFIRA

Saiba quem são os secretários que integram a gestão do novo prefeito. 

 

Na tarde deste sábado (09), o prefeito Cícero Lucena anunciou mais quatro auxiliares de sua gestão que vão ocupar secretarias executivas de João Pessoa. Marcos Antônio Souto Maior Filho (Semob), Igo Franklin de Morais (Emlur), Djalma Pereira de Castro Filho (Semam), Jair de Queiroz Pires Júnior (Procon), são os secretários que integram a gestão do novo prefeito.

Perfis

Marcos Antônio Souto Maior Filho – Advogado com experiência nas áreas de Direito Constitucional, Civil, Eleitoral e Administrativo. Já foi coordenador de jurisprudência e assessor chefe da Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PB.

Igo Franklin de Morais – Graduado em Ciências Contábeis. Já atuou como secretário da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributos e Transparência da ALPB, e superintendente-adjunto do Patrimônio da União.

Djalma Pereira de Castro Filho – Graduado em Estudos Sociais, com pós-graduação em Administração Pública e de Cidades. Foi secretário adjunto de Meio Ambiente de João Pessoa e secretário de Planejamento, Administração e Finanças de Pilar-PB.

Jair de Queiroz Pires Júnior – Advogado com expertise nas áreas de Direito Administrativo, Penal e Eleitoral. Foi chefe de gabinete das secretarias de Governo e Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba