Bastidores

Cícero Lucena anuncia nesta quinta-feira (09) pré-candidatura em João Pessoa

O ex-senador Cícero Lucena (PP) vai anunciar nesta quinta-feira (09) sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa. O anúncio ocorrerá em uma live, às 11h, em sua página oficial e no canal no perfil do Progressistas no Instagram. 

O ex-senador Cícero Lucena (PP) vai anunciar, nesta quinta-feira (09), sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa. O anúncio ocorrerá em uma live, às 11h, em sua página oficial e no canal no perfil do Progressistas no Instagram.

Apesar de não ter dito que vai oficializar a pré-candidatura, a reportagem do Polêmica Paraíba apurou que ele vai aproveitar a ocasião para confirmar o seu nome na disputa.

A live será transmitida nos canais @ProgressistasPB11, @ProgressistasJP11 e @CiceroLucena, no Instagram, e na página CiceroLucenaPB no Facebook

“Na quinta-feira, dia 9, atendendo mais uma vez ao chamado do @progressistasPB, participo de uma live sobre um tema importantíssimo para o momento: “Pós-Pandemia. E agora, João Pessoa?”. Nosso encontro começa às 11h, aqui no meu perfi do Facebookl, no meu Instagram (@cicerolucena) e também no Instagram do partido (@progressistasPB). Contamos com a presença de todos vocês. Este é um momento crucial para enfrentarmos o chamado “novo normal” e nós estamos prontos”, escreveu Cícero nas redes sociais.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba