Após anúncio

Cícero diz que já esperava apoio de Romero a Pedro: "Nunca acreditei que ele viesse"

Cumprindo agenda na manhã desta segunda-feira (31), no seu primeiro dia de retorno após ter contraído a Covid-19, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) comentou a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), de anunciar apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo estadual.

Cícero disse à imprensa que não acreditava que Romero chegaria ao grupo de Azevêdo, principalmente pelo aglomerado político que representa em Campina Grande e sua relação histórica com o grupo Cunha Lima.

“Eu acho que é um processo natural da política. Eu particularmente nunca acreditei que ele iria deixar a sua base política. Sei dos seus constrangimentos, da falta de atenção com ele, mas eu acho que a raiz dele junto ao grupo Cunha Lima e a personalidade que ele tem não iam permitir que ele fizesse essa opção. Eu nunca alimentei essa possibilidade”, avaliou Cícero.

O prefeito, no entanto, reconheceu que se de fato Romero chegasse ao grupo do governador, a mudança seria benéfica. Apesar da decisão do ex-prefeito campinense, Cícero disse que a pré-candidatura de Azevêdo segue tomando forma e estrutura.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba