Articulações

Cícero confirma indicação de Lucas Ribeiro para a vaga de vice-governador na chapa de Azevêdo: "Experiência pública"

Foto reprodução redes sociais

Cumprindo agenda em João Pessoa nesta segunda-feira (27), o prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), confirmou que o seu partido irá indicar o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), para compor a chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) na condição de vice-governador.

A indicação do cargo de vice pelo Progressistas foi formalizado em meados deste mês, quando o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), cotado para se pré-candidatar ao Senado na chapa do governador, decidiu por disputar a reeleição e indicar um nome para compor a chapa de João.

Em entrevista ao blog Portal da Capital nesta segunda, Cícero destacou a experiência pública de Lucas, sua jovialidade e até a condição de ser residente de Campina Grande, o que ‘expande’ a chapa majoritária do governador.

“A partir da próxima semana nós vamos começar a definir o nome e sem dúvidas o nome de Lucas é o nome que terá a indicação do nosso partido, pela sua jovialidade, mas também a sua experiência pública, sua condição de morar em Campina Grande. Tudo isso vai ser fruto de conversa e debate junto ao governo do estado e a sua base de sustentação”, disse Cícero.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba