veja vídeo

Chico Mendes é impedido de falar por diretor de programação da Difusora Rádio Cajazeiras e denuncia censura 

Foto: Reprodução

Deputado Estadual e pré candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes é surpreendido, quando participava de uma entrevista com o apresentador Aluísio Lima, da Difusora Rádio Cajazeiras, pelo diretor de Programação da referida emissora, quando determinou o encerramento do bate papo, constrangendo o apresentador, o deputado Chico Mendes e o outro entrevistado, o médico Pablo Leitão.

A transtornada atitude do diretor da DRC, foi além, ao falar em alto tom de voz e batendo na mesa que não teria mais o tradicional debate e que Chico não falaria na emissora.

Dado a forma abrupta como o diretor de programação da Difusora abordou o deputado, gerou uma discussão entre os mesmos, fora do ar, já o radialista não estava conduzindo nenhum programa.

Em suas redes sociais, Chico Mendes disse que “fui atacado fortemente no debate de Carnaval do domingo. Tentei me defender nesta segunda-feira, mas fui impedido”.

O deputado estadual destacou que “não é possível que um diretor de programação de uma emissara que tem a história que tem a Difusora possa macular uma história tão bonita. Cajazeiras quer mais liberdade de imprensa. Cajazeiras quer mais”

confira:

https://www.instagram.com/reel/C3Qfm0XxbOj/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba