Charliton Machado já fala como pré-candidato para prefeitura: 'Se o PT decidir que sou o melhor nome, vou com muita vontade'

“Tenho vontade de governar a cidade, de enfrentar os desafios, não me falta conteúdo político”

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Charliton Machado, admitiu que tem vontade de concorrer à Prefeitura de João Pessoa, no pleito desse ano, caso o partido opte pelo seu nome. “Tenho vontade de governar a cidade, de enfrentar os desafios, não me falta conteúdo político”.

Durante entrevista à Rádio Arapuan, nesta terça-feira (19), indagado sobre uma possível proposta de ser o candidato do PT para a Prefeitura de João Pessoa, Charliton disse que, “tenho vontade de governar a cidade, de enfrentar os desafios, não me falta conteúdo político. Eu estou disposto e se o PT entender que sou o melhor nome, vou com muita vontade, muita energia. Tenho muita alegria em assumir essa empreitada”, afirmou o presidente.

Charliton afirmou ainda que está no partido há 30 anos e que não se prestaria a ser conchavo de nenhum outro partido político. “Meu papel nesse partido é fazer um bom debate baseado na boa política. Vou valorizar a discussão de boas e agradáveis ideias”, ressaltou.

Caso seu nome seja aprovado na próxima reunião do PT que acontece no dia 26, Charliton falou que deve se afastar da Presidência para fazer política também no interior do Estado. A vice-presidente Giucélia Figueiredo assume a Presidência.

WSCOM