Esperança no jardim

'CERTEZA QUE ELE VAI': Cida Ramos reforça convite a João Azevêdo para ato 'SOS Transposição'

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) confirmou, nesta quinta-feira (20),  que estará presente no ato em prol da transposição do Rio São Francisco no próximo domingo (01) .  A deputada socialista destacou que espera a presença de João Azevêdo no ato mesmo após o governador ter demonstrado dificuldades em ir até Monteiro.

Deputada estadual Cida Ramos (PSB) / Foto: reprodução

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) confirmou, nesta quinta-feira (20),  que estará presente no ato em prol da transposição do Rio São Francisco no próximo domingo (01) .  A deputada socialista destacou que espera a presença de João Azevêdo no ato, mesmo após o governador ter demonstrado dificuldades em ir até Monteiro.

“Eu espero que João possa conciliar as agendas. A presença dele é fundamental. João vem da área de recursos hídricos. Ele, melhor do que ninguém, entende a importância da obra. (…) Eu tenho certeza que ele vai encontrar uma fórmula de conciliar as agendas. Ele é o meu governador, trabalhei muito para que ele fosse eleito. Ele teve a mensagem da água como carro-chefe e eu tenho certeza que ele vai honrar esse compromisso como todos nós”, informou.

Cida Ramos revelou ainda que fez convites a deputados oposicionistas para comparecer ao evento. “Eu convidei todos os parlamentares paraibanos, inclusive os da oposição, a exemplo de Anderson Monteiro, doutora Paula, o próprio João Henrique. (…) Conversei com muita gente, eu pedi, disse a importância da presença de todos eles. Eu quero insistir que o ato não é partidário. Nós temos um compromisso com o povo da Paraíba e um compromisso com a água é algo de primeira ordem”, concluiu.

As declarações de Cida Ramos foram repercutidas na rádio Arapuan FM.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba