"delator mentiroso"

'CAUSA PERPLEXIDADE': defesa de Roberto Santiago lança nota de repudio contra vazamento "proposital" do depoimento de Leto Viana 

Os advogados de defesa do empresário Roberto Santiago, divulgaram nota de repudio contra o vazamento das declarações do ex-prefeito de Cabedelo Leto Viana

Os advogados de defesa do empresário Roberto Santiago, divulgaram nota de repudio contra o vazamento das declarações do ex-prefeito de Cabedelo Leto Viana.

O ex-prefeito de Cabedelo prestou depoimento à Polícia Federal contando como funcionava o esquema criminosos envolvendo a renuncia de José Maria de Lucena Filho, conhecido como Luceninha. No depoimento, ele relata quem participou e quanto ganhou cada pessoa, e cita o nome de empresário Roberto Santiago, dono de dois dos maiores shoppings de João Pessoa, além do prefeito eleito da cidade portuária, Vitor Hugo.

Confira a nota na integra:

“Causa perplexidade o uso da mídia por autoridades públicas, com o vazamento proposital de informações prestadas por um pseudo-delator mentiroso, com o objetivo único de tentar pressionar e impedir o Tribunal de Justiça da Paraíba de julgar, de forma isenta, o habeas corpus de Roberto Santiago. A defesa, contudo, deposita sua mais completa confiança na Corte Paraibana, que jamais se curvou diante desse tipo de estratagema.”