Cartaxo confirma reforma na PMJP e diz que 'tem gente que faz política sem arriscar'

“Vou conversar com eles para saber o que estão pensando neste momento, porque ou a pessoa acredita no projeto ou não acredita”

luciano cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) disse na manhã desta quarta-feira, 29, que fará uma avaliação de seu governo para saber “o que é preciso aprimorar para os próximos dois anos de gestão”.

Indagado se fará uma reforma administrativa para dar espaço aos novos aliados políticos, ele disse que é normal fazer mudanças periodicamente, mas admitiu que não pode descartar a possibilidade de incluir os novos parceiros.

Sobre os colegas que não apoiaram seu posicionamento político durante a campanha eleitoral deste ano, ele disse que muitos aliados dele “fazem política sem arriscar” e afirmou que vereadores e até secretários de sua gestão foram de encontro ao seu posicionamento.

“Vou conversar com eles para saber o que estão pensando neste momento, porque ou a pessoa acredita no projeto ou não acredita”, disse.

Ele criticou os boatos de que a PMJP estaria quebrada e disse que se fosse verdade, ele não estaria inaugurando um novo Centro de Referência de Educação Infantil (CREI) na mesma semana que se realizou o segundo turno das eleições.

Questionado sobre o diálogo com o governador acerca de espaço para o PT na gestão estadual, ele disse que acredita que “Ricardo vai chamar os apoiadores de sua campanha e quando chegar a hora a gente vai conversar, mas a eleição acabou no domingo e tem que dar um tempo para Ricardo descansar e ver como vai acontecer a nova gestão”, afirmou.

 

Polêmica Paraíba