Aprovação

Carlos Siqueira sobre Gervásio Maia: 'tarefa dele é reestruturar o PSB para 2022'

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, delegou ao deputado federal Gervásio Maia a missão de 'reestruturar' a legenda para a disputa em 2022. Segundo ele, a direção nacional não cogita uma mudança no comando do partido na Paraíba.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, delegou ao deputado federal Gervásio Maia a missão de ‘reestruturar’ a legenda para a disputa estadual de 2022. Segundo ele, a direção nacional não cogita uma mudança no comando do partido na Paraíba.

A reportagem do Arapuan Verdade questionou Siqueira na manhã desta quainta-feira (28) sobre os rumores de racha interno, provocados após reunião de Maia com João Azevêdo (Cidadania) por ocasião da visita do deputado Baleia Rossi ao estado.

Siqueira sintetizou: “Não estamos a tratar deste tema [mudanças na direção do partido] no momento. Desconheço qualquer problema criado pelo deputado Gervasio Maia. A tarefa dele é reestruturar o partido e prepará-lo para 2022. Será um desafio e creio ele possa liderar esse processo desafiador”, observou.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, Gervásio confirmou que tem se distanciado politicamente do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. “A última vez que falei com Ricardo foi na véspera de convenção do partido. Não participei sobre as decisões que foram tomadas. Fiquei sabendo da candidatura dele pelas redes sociais. Quando ele enviou uma mensagem no final da tarde eu já estava sabendo. Tentei falar com ele um dias antes, mas ele não pode me receber. De lá pra cá o que existe é um distanciamento, afastamento”, explicou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba