Mudanças no partido

Carlos Siqueira diz que Azevêdo deve presidir o PSB; impasses nas eleições deste ano serão definidas pelo governador

João já disse que deseja presidir o partido.

Carlos Siqueira diz que Azevêdo deve presidir o PSB; impasses nas eleições deste ano serão definidas pelo governador

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, revelou em entrevista à CBN que após a reunião entre o governador João Azevêdo e o presidente estadual e líder nacional Gervásio Maia, em cada município da Paraíba onde houver impasses, a decisão final caberá ao governador.

João Azevêdo deve presidir o PSB

Além disso, Siqueira anunciou a realização de um congresso do partido no final do ano, previsto para ocorrer entre os meses de novembro e dezembro. Durante a entrevista, o presidente do PSB indicou que existe a possibilidade do governador João Azevêdo assumir a presidência do partido e se tornar o candidato à presidência da legenda. João já disse que deseja presidir o partido.

Sem crise no partido

Carlos Siqueira disse que não existe crise no PSB paraibano, pois as maiores lideranças estão decididas a superar divergências e construir unidade para fazer o partido crescer mais nas eleições municipais deste ano.

Mudanças no comando

Na última quarta-feira (6), o governador disse que “provavelmente haverá” mudanças na direção estadual do partido. O governador também afirmou que outras comissões provisórias municipais estão em discussão e que as novas composições devem ser formalizadas nas próximas semanas. A comissão do PSB da Paraíba, liderada pelo deputado federal Gervásio Maia, terá seu mandato expirado em abril. Entre os aliados do governador, há uma movimentação para que ele assuma a presidência da legenda.