Twitter

Carlos Bolsonaro chama Julian de 'chifrudo' e paraibano responde: 'vamos testar os níveis de testosterona?'

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, nem chegou em solo paraibano e já causa disputas, troca de farpas e xingamentos entre políticos. Na tarde desta quarta-feira (05), o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, foi às redes sociais e fez um ataque em dose dupla.

“O maior fofoqueiro do Brasil [em referência a Moro] foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba [Julian Lemos] com dinheiro do fundo eleitoral?”, questionou. “Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!”, escreveu no Twitter.

Julian Lemos e Carlos Bolsonaro mantém uma relação conturbada desde a época do governo de transição, em que Bolsonaro se preparava para se assumir a Presidência da República. O parlamentar paraibano acabou se afastando da família presidencial, após diversas trocas de ofensas com os filhos do presidente.

Julian Lemos não deixou barato e respondeu Carlos Bolsonaro na tarde de hoje. “O presidencial falando sobre testosterona Logo tu ? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ, eu sei quem tem e quem botou, em você foi @carlosjordy lembra ? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda…A Câmara Municipal e Assembleia que o diga”, disse.

Lemos acrescentou: “Cornos e ladrões ! Quer continuar a brincadeira ladrão de Salário de assessor ? Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa ?”, questionou.

Veja a seguir a troca de farpas nas redes sociais:

https://twitter.com/JulianLemosopb1/status/1478829054539313164

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba