é FALSA

Candidato do PMDB de Cabedelo nega desistência e diz que adversários estão apavorados

Estamos avançando tanto na direção de construir a vitória que nossos adversários passaram a inventar histórias sem cabimento - afirmou. Lucas Santino informou que "todos os dados da campanha indicam crescimento constante de nossa candidatura daí a boataria sem sentido".

Lucas235x300-235x300

O candidato a prefeito de Cabedelo pelo PMDB, Lucas Santino, reagiu com veemência à boataria de que estaria em entendimentos com a candidata Eneide. Ele atribuiu a estratégia para confundir o eleitorado diante da constatação dos adversários quanto ao seu desempenho em crescimento na campanha. Estamos avançando tanto na direção de construir a vitória que nossos adversários passaram a inventar histórias sem cabimento – afirmou. Lucas Santino informou que “todos os dados da campanha indicam crescimento constante de nossa candidatura daí a boataria sem sentido”.
Já Victor Dantas, filho do vereador Moacir Dantas negou que tenha revelado a adesão de Lucas para Eneide.  “Não conheço esse jornalista, nunca falei com ele na vida e não dei entrevista para site algum! Imaginem eu, um universitário de 19 anos, estudante de Direito sendo usado para divulgar uma noticia com essa repercussão para a cidade, estou profundamente triste com o ocorrido, ajudo meu pai na campanha e estamos fazendo uma campanha limpa, sem ataques e com propostas. Repito, não conheço esse cidadão que veiculou a matéria e peço para todos que não divulguem mais essa matéria porque é FALSA!, disse. A notícia foi divulgada no Paraíbajá e no Blog de Fernando Caldeira.

Fonte: Com wscom