Plano de Governo

Candidato Branco Mendes expõe propostas para população de Alhandra

O candidato a prefeito da cidade de Alhandra, Branco Mendes (Podemos) divulgou algumas de suas propostas para a população. O plano de governo conta com propostas para as áreas de educação, bem-estar, assistência social, desenvolvimento humano, infraestrutura, planejamento e meio ambiente.

O candidato a prefeito da cidade de Alhandra, Branco Mendes (Podemos) divulgou algumas de suas propostas para os eleitores do município. O plano de governo conta com propostas para as áreas de educação, bem-estar, assistência social, desenvolvimento humano, infraestrutura, planejamento e meio ambiente.

Segundo o candidato, caso eleito, a população da cidade será contemplada com programas como Mais Renda, Atenção ao Grupos Vulneráveis, Habitação Popular, Mais Cidadania, Mobilidade Urbana. Outro projeto é o Programa Pão e Leite, que vai garantir comida na mesa de quem mais precisa.

“É compromisso nosso: vamos implantar o programa de distribuição de pão e leite para as famílias carentes de Alhandra. É nosso dever acolher a todos cidadãos de maneira igualitária, garantindo comida na mesa de quem mais precisa”, disse.

Outros projetos são:

Infraestrutura, planejamento e meio ambiente – Alhandra tem crescido cada vez mais quando o assunto é infraestrutura. Pensando em continuar este progresso, nossas propostas refletem o que acreditamos ser o melhor para esta cidade. Uma de nossas prioridades é pensar no saneamento básico, o fechamento da cratera em Mata Redonda, a extensão do projeto de iluminação em led e projetos que envolvem a acessibilidade. Confira todos eles. Sigamos juntos acreditando na força do bem.

Educação – Retomamos a qualidade do ensino público do nosso município, é o que mostram os dados dos IDEBs 2017 e 2019. Porém, podemos ir mais longe e nosso compromisso com a educação será avançar ainda mais. Essas são as nossas propostas para esses próximos anos, pois iremos fazer um excelente mandato!

Bem-estar, assistência social e desenvolvimento humano – É fruto da gestão de Renato o maior programa municipal de transferência de renda do Litoral Sul Paraibano – o Mais Renda, que hoje atende mil famílias e na nossa administração vamos dobrar esse número. Queremos intensificar as nossas ações no social, criando também o Programa Pão e Leite, visando garantir mais dignidade as famílias carentes do nosso município.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com assessoria