Filiação

Candidata à reeleição, prefeita de Pitimbu se filia ao PSB

Nesta segunda-feira (25), o governador João Azevêdo e o presidente estadual do PSB, Gervasio Maia, oficializaram a filiação da prefeita de Pitimbu e pré-candidata à reeleição, Professora Adelma, ao PSB.

Candidata à reeleição, prefeita de Pitimbu se filia ao PSB

O governador João Azevêdo e o presidente estadual do PSB, Gervasio Maia, filiaram nesta segunda-feira (25), a prefeita de Pitimbu e pré-candidata à reeleição, Professora Adelma, ao PSB. O anúncio contou com a presença também do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade).

Na ocasião, João Azevêdo destacou a satisfação de receber a professora Adelma no PSB. “Nós sabemos da importância da continuidade do trabalho que está sendo desenvolvido em Pitimbu e essa aliança representa a união de forças das pessoas que querem o bem do município  e nossa parceria faz muito bem à população, pois temos realizados grandes investimentos”, disse.

A professora Adelma afirmou que sua decisão de ingressar no PSB é resultado da parceria construída com o governador João Azevêdo. “Nós caminhamos com o governador nas eleições de 2022, que foi muita bem sucedida em Pitimbu. A nossa união é muito importante para o povo de Pitimbu porque temos levado várias obras e ações, a exemplo do Tá na Mesa, Casa da Cidadania, creche e travessias urbanas”, declarou.