neste sábado

Caio Camaraense usa redes sociais para convocar população de Cuité para Plenária do Orçamento Democrático - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (28), Caio Camaraense usou suas redes sociais para convidar a população de Cuité a participar da Plenária do Orçamento Democrático Estadual, que acontecerá neste sábado (29), às 16h, na cidade de Cubati.

Em seus stories, Caio destacou que o município apresentará ao Governo do Estado diversas obras como prioridades para o povo de Cuité: A pavimentação asfáltica da estrada de Bujarí, a construção de uma escola na comunidade rural de Muralhas e a reforma e modernização do Ginásio Municipal de Cuité.

“Para que Cuité consiga receber os investimentos que precisa é importante a participação de todos os cuiteenses”, disse Caio Camaraense.

Para a população de Cuité, que queira participar da plenária na cidade de Cubati neste sábado (29), o Governo do Estado irá disponibilizar transporte gratuito em diversas localidades.

Os ônibus terão saída às 14h, no Assentamento Retiro, Serra Bombocadinho, Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, Vila do Bujari e Casa da Cidadania.

“O Orçamento Democrático é o principal instrumento do povo paraibano para participar das decisões do Governo do Estado”, ressaltou Caio.

Lembrando que todos os cidadãos paraibanos também podem participar do Orçamento Democrático Estadual através de votação online. Para isso, é só acessar o site votacaoode.pb gov.br.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba