Aliados

Cabo Gilberto viaja a Brasília e tem agenda com Bolsonaro no Palácio do Planalto

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) viajou a Brasília para uma agenda com Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira (02). O paraibano esteve no Palácio do Planalto e acompanhou de perto a tradicional live de Bolsonaro com ministros.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) viajou a Brasília e participou de agendas com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira (02). O paraibano esteve no Palácio do Planalto e acompanhou de perto a tradicional live de Bolsonaro com ministros.

Na live de hoje, Bolsonaro esteve ao lado do ministro Marcelo Queiroga, também paraibano, e desmentiu a informação de que o auxiliar teria pedido exoneração do cargo, conforme informou o site ‘O Bastidor’. Também esteve presente o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

Mais cedo, Gilberto Silva esteve na cerimônia para assinatura de requerimentos de 10 novos projetos ferroviários no país, com base nas regras da medida provisória (MP) 1065/2021, editada no início da semana.

O deputado paraibano se prepara para os atos de 7 de setembro, que devem ocorrer em todo o país. Na Paraíba, haverá manifestações em João Pessoa e em Campina Grande, mas o deputado estará na Avenida Paulista, ao lado de Bolsonaro e de outros integrantes do governo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba