Arapuan FM

Cabo Gilberto diz que não há provas contra Bolsonaro e que denúncias contra ex-presidente são 'cortina de fumaça': "Ponho a mão no fogo"

Foto: Gutemberg Cardoso/ Polêmica Paraíba

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (18), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) citou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é perseguido politicamente e que não há provas contra ele no caso das joias.

“Até agora não tem nada de concreto com o presidente Bolsonaro, o que tem agora são narrativas […]. É muito simples defender o presidente Bolsonaro, por que não tem nada contra ele”, falou.

Gilberto disse que o país se encontra em um estado de exceção e que as recentes notícias de investigações contra o ex-presidente servem como “cortina de fumaça para o povo esquecer o que Lula está fazendo”. Ele ainda falou que coloca a “mão no fogo” pelo ex-presidente.

Ainda sobre o tema, Gilberto disse que o hacker Walter Delgatti, que alegou suposta participação de Bolsonaro em uma suposta tentativa fraudar o resultado das eleições em 2022, é um ‘picareta’.

“Ele é um hacker picareta. O que ele falou até agora, não provou nada”, disse.

O parlamentar também opinou, sem provas, que o processo eleitoral presidencial em 2022 “não foi transparente nem foi justo”.

“O processo eleitoral não foi transparente nem foi justo, por que teve a coligação TSE, STF e PT, ou estou errado?”, falou se referindo à fala do ministro Luís Roberto Barroso quando disse “nós derrotamos o bolsonarismo”, durante o Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), em Brasília, em julho.

Gilberto também disse que sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2024 segue em pé, assim como Nilvan Ferreira (PL) e Wallber Virgolino (PL), apesar da intenção de o PL querer lançar o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), para o cargo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba