Corrida eleitoral

Bruno Roberto rebate Sérgio Queiroz e diz que sua pré-candidatura é a única de Bolsonaro ao Senado na PB: "Cada um diz o que quer"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (9), o pré-candidato ao Senado Federal Bruno Roberto (PL) disse que considera a sua pré-candidatura como a única do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Senado na Paraíba. Ele falou também que a sua chapa deverá conter apenas pessoas que votem em Bolsonaro.

Indagado sobre a declaração do Pastor Sérgio Querioz, também pré-candidato ao Senado, que a sua candidatura seria uma candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba, Bruno Roberto disse que é a sua que detém esse ‘título’, citando por exemplo, o apoio de diversos ministros a ela.

“Cada um diz o que quer. Particularmente, muito sereno da minha posição, genuinamente, a pré-candidatura apontada pelo presidente Bolsonaro como aquela que o representa na Paraíba é a nossa”, iniciou.

Bruno argumentou sua tese relembrando que diversos ministros do governo Bolsonaro já afirmaram que estão “extremamente entusiasmados” com sua pré-candidatura, a exemplo de Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Marcelo Queiroga (Saúde) e João Roma (Cidadania).

“Para arrematar, o próprio presidente, em entrevista, disse que competia e outorgou legitimidade ao deputado Wellington Roberto para conduzir a estruturação do seu palanque aqui no estado da Paraíba”, emendou.

Ainda, Bruno Roberto disse que de “modo algum” aceitará pessoas que não votem no presidente Bolsonaro em sua chapa. Vale lembrar que hoje ele já compõe chapa com o pré-candidato ao governo estadual, Nilvan Ferreira (PTB).

Bruno avaliou também que uma possível união da oposição paraibana, envolvendo principalmente os pré-candidatos ao governo Nilvan e Pedro Cunha Lima (PSDB), deverá ocorrer apenas em um possível segundo turno.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba