Disputa em CG

Bruno Cunha Lima sugere que Daniella Ribeiro 'não está bem' e senadora rebate dizendo política se faz 'sem máscaras'

Foto: Reprodução/ Internet

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e a senadora Daniella Ribeiro (PSD) trocaram farpas por meio de declarações nesse final de semana acerca das eleições municipais do próximo ano, em que é especulado uma disputa entre ambos.

Questionado pela imprensa durante o fim de semana sobre as recentes críticas de Daniella para com a gestão municipal, Bruno sugeriu que Daniella não ‘está bem’ e que suas falas têm ‘ódio’ implícito.

“Eu acho que ela não está bem, sendo bem sincero. Fiquei sabendo das últimas declarações dela, tanto agora como ao longo desse último mês, e a impressão que eu tenho é que todas as declarações são carregadas de ódio, de rancor e outros sentimentos ruins. Isso é de lamentar em geral, mas especialmente partindo de uma senadora da República, que deveria saber separar as coisas”, iniciou.

“A gente não pode permitir que esse ódio dela termine atingindo Campina, como tem acontecido nesses últimos tempos. Eles [grupo Ribeiro] trabalharam abertamente para tentar impedir o maior pacote de obras da história de Campina Grande. Quem sai prejudicado não sou eu, é a cidade”, emendou.

Questionada acerca das declarações, Daniella disse ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (3), que não guarda rancor e sugeriu que é Bruno quem pratica o que chamou de ‘política da maldade’.

“Não tenho motivo para ter ódio algum. Pelo contrário, tenho motivo para ter muito amor pelo o que eu faço […]. Acho que o problema de Bruno é o modelo dele fazer maldade. Isso que é falta de amor, isso que é falta de compromisso. A gente tem que acabar com essa história de colocar máscara na política. Política tem que ser feita às claras, sem máscaras, sendo verdadeiro e transparente com as pessoas”, falou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba