Sertânia

Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues participam da comitiva de Bolsonaro em Pernambuco

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) participou da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que cumpre agenda em Pernambuco nesta sexta-feira (19). O registro foi feito pelo próprio Bruno em suas redes sociais. O ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) também participou.

A rota de Bolsonaro para ir até Pernambuco passou por Campina Grande. Lá, o presidente foi recebido por Bruno, pelo ex-prefeito Romero Rodrigues, pelo deputado estadual Cabo Gilberto, entre outros políticos.

Na oportunidade, Bolsonaro se dirigiu ao Nordeste, dizendo que “o Nordeste todo, eu gosto e eles também gostam de mim. Então, é um casamento perfeito”.

Outra declaração que ganhou destaque também foi do presidente com relação a Romero Rodrigues, que será candidato a governador em 2022 e busca apoio do presidente em sua campanha. Perguntado sobre o ex-prefeito, Bolsonaro disse: “Meu irmão lá de trás, mora no meu coração”.

Confira o registro feito por Bruno Cunha Lima, já dentro da aeronave que levou a comitiva de Campina Grande, para Sertânia, em Pernambuco. Lá o presidente participa do início de testes e pré-operação do primeiro trecho do ramal do Agreste, na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Veja o registro:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba