Mudança

Bruno Cunha Lima confirma convite a sobrinha de Veneziano para fazer parte da gestão; saiba quem é

Foto: Reprodução/ Internet

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou nesta sexta-feira (21) que convidou a jornalista Pâmela Vital, sobrinha do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), para integrar a gestão municipal.

O nome de Pâmela já estava sendo cotado para fazer parte da equipe de Bruno nas últimas semanas. O prefeito, no entanto, não revelou que secretaria a jovem irá ocupar. Informações de bastidores dão conta que ela deve assumir uma pasta de primeiro escalão no governo campinense.

“Fiz o convite a ela, ela é formada em direito, em jornalismo, é uma jovem inteligente, que vem somar à equipe. Não vou revelar a posição, mas fiz o convite e vou me encontrar ainda hoje para combinar alguns detalhes”, disse o prefeito em entrevista à imprensa local.

Segundo o jornalista Clilson Júnior, do programa Arapuan Verdade, Pâmela foi convidada para assumir a secretaria de Assistência Social. O anúncio deve ser feito ainda nesta sexta-feira.

Perfil

Pâmela Vital do Rêgo Freire é filha da médica Rachel Gondim Vital do Rêgo Freire e do engenheiro Sávio André Tenório Freire e sobrinha do senador Veneziano Vital do Rego e do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rego Filho. Além disso, ela é escritora, com dois livros já publicados.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba