Eleições 2022

Bruno confirma conversas com Hugo Motta sobre eventual aliança: 'espero que isso frutifique'

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou nesta segunda-feira (04), que tem mantido conversas com o presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, visando uma eventual aliança política. Ele informou que tem 'relação de amizade' com o parlamentar, e admitiu que desejaria um avanço, também, na seara partidária.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou nesta segunda-feira (04), que tem mantido conversas com o presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, visando uma eventual aliança política. Ele informou que tem ‘relação de amizade’ com o parlamentar, e admitiu que desejaria um avanço, também, na seara partidária.

“Tenho com ele, independente de candidaturas, uma excelente relação. Me sentiria feliz em estreitar a relação do ponto de vista político. Eu espero que a conversa frutifique”, admitiu Cunha Lima.

O objetivo seria trazer o partido de Motta, o Republicanos, para a oposição. “Embora minha relação com ele não seja político-partidária, temos uma relação de respeito e amizade, mas se for preciso estou aqui como possível semeador”, reafirmou.

Presidente do Republicanos, Hugo Motta tem referendado apoio a João, mas pleiteia, também, que o Republicanos indique o candidato a vice na chapa do governador. O partido, no entanto, apoia a pré-candidatura de Efraim Filho (União), que está na oposição. “Não converso com Hugo sobre a guerra na Ucrânia”, resumiu o prefeito.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba