Saúde

Bosco Carneiro orienta seguidores para tomarem vacina bivalente contra a Covid-19

O deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos) usou suas redes sociais para conscientizar os seus seguidores acerca da importância da vacinação contra a Covid-19 no último sábado (6), quando o governo do estado realizou um ‘Dia D’ da vacinação.

“Esta é a Bivalente, vacina elaborada para agir como um reforço contra as variantes da Covid-19. Ela está liberada para todos os adultos com mais de 18 anos. Ainda mesmo que o coronavírus tenha levado mais de 700 mil vidas só no Brasil, existe pessoas que têm a chance de criar uma proteção contra a doença e se recusam a tomar vacinas. Fico pensando: quantas pessoas teriam sido salvas no início da pandemia se tivessem tido a oportunidade que temos hoje?”, começou.

“Eu sei que a população está ‘cansada’ do tema Covid-19, mas precisamos aprender a conviver com a doença. Sendo assim, vamos reforçar as nossas vacinas, pois ela é a melhor maneira de nos sentirmos protegidos”, prosseguiu.

Por fim, Bosco alertou seus seguidores que as vacinas ainda estão sendo aplicadas: “Aproveite para tomar a Bivalente e ainda atualizar as demais vacinas do seu cartão”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba