fora da política

Bolsonaro pede que líderes do PL deixem Michelle em paz e diz que esposa não tem traquejo político

Foto: EVARISTO SA/AFP/Getty Images

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) não quer Michelle Bolsonaro como pré-candidata a qualquer cargo público. O capitão da reserva não esconde seu ciúme em relação ao protagonismo conquistado pela ex-primeira-dama. Inclusive, ele chegou a bater boca com líderes do Partido Liberal.

“Deixem a Michelle em paz”, chegou a dizer o ex-governante para Valdemar Costa Neto, presidente da sigla. Ele afirmou nos bastidores e também publicamente que a esposa não tem traquejo político e apenas irá se prejudicar ao se colocar como pré-candidata.

“Tenho as costas largas, aguento pancada. A Michelle não. Se mexerem na vida dela, e tudo for exposto, ela não vai dar conta. E nós temos que pensar na Laura, que ainda é uma criança. Deixa ela trabalhar como tem trabalhado, mas sem pensar em candidatura”, falou o ex-presidente para aliados.

Bolsonaro também pediu para a esposa que não se coloque como pré-candidata e sempre negue que concorrerá a um cargo público. Michelle prometeu que não se posicionará como um nome para concorrer nas eleições de 2026.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: IG