Crise partidária

Bolsonaro nega existência de 'lista de traídores' no PSL, mas volta a pedir transparência no partido; VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) negou, nesta quarta-feira (16), que tenha criado uma 'lista de traidores' envolvendo parlamentares do PSL, como foi noticiado pela imprensa ontem.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) negou, nesta quarta-feira (16), que tenha criado uma ‘lista de traidores’ envolvendo parlamentares do PSL, como foi noticiado pela imprensa ontem. Conforme o que foi divulgado, o deputado paraibano Julian Lemos estaria nessa lista. Apesar de negar essa informação, o presidente voltou a pedir transparência no PSL.

“Eu não tenho falado nada no PSL, zero, zero, zero. E o tempo todo fofocas que eu estou elegendo traidores pra cá, traidores pra lá. O partido está com a oportunidade de se unir na transparência. Não tem lado A nem lado B. Eu falei sim em transparência, então vamos mostrar as contas”, disse.

A declaração de Bolsonaro aconteceu em uma entrevista a jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada. Ele não quis comentar se é a favor da saída de Luciano Bivar da direção da legenda e criticou a cobertura da imprensa sobre o assunto. “Eu não quero tomar partido de ninguém, agora transparência faz parte, o dinheiro é público. São R$ 8 milhões por mês. (…) É transparência, mostrar para onde está indo o dinheiro. É simples”, disse o presidente.

Bolsonaro também negou que esteja ‘tumultuando’ o PSL e não quis falar sobre possível filiação a outra legenda. “Não vou discutir nada. Não defendo nada, não quero saber de nada, eu só quero transparência. (…) Eu estou calado e vou continuar calado nesse assunto”, pontuou Bolsonaro.

VEJA VÍDEO:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba