EM EVENTO

Bolsonaro diz que o Brasil vai bem na economia e alfineta políticos que pediram recursos a Guedes: "Qual político não quer dinheiro?"

O presidente Jair Bolsonaro comentou, nesta quinta-feira, (10), sobre os pedidos de recursos feitos por políticos ao ministro da Economia, Paulo Guedes. De acordo com o presidente, “todo mundo briga” com Guedes por esse motivo.

“Estamos aqui, mesmo com dois anos de pandemia, tendo bons resultados na economia. Logicamente todo mundo briga com Paulo Guedes, todo mundo quer dinheiro. É natural. Qual político não quer dinheiro? Se deputado aqui não quiser dinheiro, está errado. Mas, apesar de todos os problemas, o Brasil, na economia, vai indo muito bem”, disse Bolsonaro, durante a cerimônia no Palácio do Planalto.

No mesmo evento, sobre a renegociação de dívidas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o presidente disse que “entende tanto de quanto economia o Paulo Guedes entende de política”:

“Falar de economia, Paulo, você fala melhor do que eu, obviamente. Eu costumo dizer que eu entendo tanto de economia quanto Paulo Guedes entende de política. Então nós somos um casal perfeito.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: O Globo