eleições 2022

Bolsonaro anuncia “super live” com Neymar e Moro para este sábado

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), anunciou, na noite desta sexta-feira (21/10), que fará uma “super live” na noite deste sábado (22/10), a partir das 17h. O mandatário destacou a participação de figuras como o jogador de futebol Neymar Jr, o senador eleito Sergio Moro (União Brasil) e outros apoiadores.

Bolsonaro participou de sabatina feita pelo pool de veículos de imprensa formado pelas emissoras SBT e CNN, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela revista Veja, pelo portal Terra e pelas rádios Nova Brasil e Eldorado.

 

22 horas
O senador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente, Flavio Bolsonaro (PL), foi às redes sociais para anunciar que a transmissão ao vivo terá 22 horas de duração. Romeu Zema (Novo), governador reeleito de Minas Gerais, e Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo de São Paulo, também devem marcar presença.

Durante a entrevista ao pool de veículos, o presidente destacou que pretende manter todos os seus ministros em um eventual segundo mandato. “Paulo Guedes continua, assim como todos os ministros, a não ser que queiram sair por algum motivo qualquer, todos permanecerão”, afirmou.

Fonte: Polêmica Paraíba com Metropoles
Créditos: Polêmica paraíba