pandemia de coronavírus

Bolsonaristas atacam e xingam a atriz Angela Dippe por usar máscara: “Escrava do comunismo” - VEJA VÍDEO

"Escrava da Nova York mundial! Escrava do Doria! Escrava do comunismo!”. A atriz está no ar atualmente na reprise de Carinha de Anjo

A atriz e humorista Angela Dippe foi atacada por um grupo de bolsonaristas hoje (05) na Avenida Paulista, em São Paulo.

A razão é que ela usava máscara para se proteger contra o novo coronavírus. A beldade postou no Twitter um vídeo em que é taxada de “medrosa”, “escrava do Doria” e “escrava do comunismo” por usar máscara.

Nas filmagens de Angela Dippe, é possível ver um grupo de manifestantes sem máscara. Ao observar que ela está gravando, um homem declara: “Aí, pessoal, sorri pra foto aqui ó, ela tá gravando. Duas máscaras, ela tá hiperprotegida, hein? Nossa senhora!”. Então, os indíviduos iniciam a vaiar e ofender a artista. Um deles mostra a língua para ela e declara uma série de loucuras. “Escrava da Nova York mundial! Escrava do Doria! Escrava do comunismo!”. A atriz está no ar atualmente na reprise de Carinha de Anjo.

Após isso, Angela Dippe encontrou nas redes sociais uma publicação convocando um protesto contra o lockdown em São Paulo, que inicia amanhã (05). Nas redes sociais o público opinou. “Esse é um típico bolsominion: Conservador; cristão; ex-gay; anti-comunistas; terraplanista e defensor da família brasileira e um orgulhoso eleitor do minto! Mas em casa, bate e trai a mulher; tira vantagem de tudo o que pode, tem um consolo escondido e anda em rebanho em público!”, disse um.

“Angela Dippe, “Jesus disse: Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo.” Para essa gente adoecida pelo ódio, rancor, frustração e mediocridade, resta-nos seguir fazendo nossa parte na proteção de si e dos próximos. Já eles, uma minoria ensandecida, logo chorarão o fim da bozolândia”, comentou outro.

https://www.youtube.com/watch?v=idb2e-qAiEw

Fonte: O TV Foco
Créditos: O TV Foco